Imposto de renda pode bancar o novo Auxílio Brasil

set 30, 2021 | Mídias | 0 Comentários

 

O novo Auxílio Brasil

PANFLIX : Saindo do esporte a gente vira a página volta a falar sobre política sobre a economia porque a aprovação da reforma tributária vaca retado muitas mudanças na economia do país um texto que ainda é debatido no Congresso Nacional e a Beatriz ao vivo que a gente fala mais sobre isso deve ser impactos dessa reforma na vida do brasileiro em dia .

Reporter :  Olha a câmara dos deputados aprovou ontem um projeto de lei que determina que a reforma tributária os recursos da reforma do Imposto de Renda, né que tá dentro da reforma tributária ser usados aí para compensar a criação do Auxílio Brasil que é um programa que o governo federal pretende implementar para substituir o bolsa família para gente entender isso. Pode mesmo ser feito impactos como você comentou é que eu tô aqui com o André Félix que a doutora em direito tributário André. Bom dia me conta um pouco a gente pode fazer isso, né? Usar uma reforma que ainda está em tramitação no senado como a do Imposto de Renda já para ir comprometer.

 Dr André Felix : Bom dia,  bom,  é muito confusa a situação que se apresenta pois o projeto de alteração do Imposto de Renda a Receita Federal não divulgou os dados de estudos se vai ter um aumento da Carga Tributária ou não de outro lado nós vamos Ministério da economia dispondo que não vai ter um aumento de Carga Tributária. E agora.

“A câmara dos deputados aprova um projeto sem a mínima discussão sem a mínima transparência já contando que se aprovada a alteração do ponto de renda vai ter um aumento de Carga Tributária que vai ser usado o novo auxílio Brasil, então é bem esquisito essa tramitação de Monza até uma falta de responsabilidade e transparência que a gente tem de arrecadação os números atuais seria possível fazer.”

entrevista-jovempam

entrevista-jovempam

 Reporter : Obrigada Pelas suas informações, Pois é então os dois projetos de lei aprovado ontem pela câmera tanto quanto a reforma do Imposto de Renda, ele já foram aprovados na Câmara, mas ainda preciso entrar em discussão no senado federal, por isso o cenário a certo a gente precisa continuar acompanhando essa discussão, né?.

Assista a matéria completa em : https://www.youtube.com/watch?v=Lasivv3mCcs

Veja mais em : https://jovempan.com.br/noticias

Outros artigos…

Close Bitnami banner
Bitnami